segunda-feira, 14 de abril de 2014

No dia 19 de novembro, terça feira, aconteceu no campus da FUCAMP a abertura do III Seminário de Iniciação Científica. O evento contou com a presença de vários professores e palestrantes, que ministraram palestras, mesas redondas, apresentação e avaliação de pôsteres dos alunos do 8º período do curso de Ciências Biológicas, e também minicursos em diversas áreas.
Na quarta feira (20), teremos apresentação de pôsteres de TCCs (Trabalhos de Conclusão de Curso) dos alunos do 8º período do curso de Administração, lançamento de produtos e stands de empresas locais. Além de minicursos, palestras e apresentação teatral do Grupo Themis da FADIR/UFU no Anfiteatro da faculdade.
“A Iniciação Científica proporciona ao aluno o início de sua carreira de pesquisador, interagindo com outros pesquisadores de sua área, por meio de leituras, discussões, participação em eventos científicos e publicação de trabalhos.” explica a Coordenadora de Pesquisa e Iniciação Científica”,  explica a Coordenadora de Pesquisa e Iniciação Científica, Profª. Dra. Cristina Soares de Sousa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário