segunda-feira, 18 de abril de 2016

Estudantes da FUCAMP participam da 5ª Femec

Os alunos do Curso de Agronomia da FUCAMP participaram da 5ª Femec- Feira do Agronegócio de Minas Gerais- realizada no Parque de Exposições do Camaru, na cidade de Uberlândia, entre os dias 29 de março a 1º de abril.
A Femec é uma feira de extrema importância para a agricultura mineira por trazer para o estado o protagonismo do comércio de máquinas agrícolas e inovações tecnológicas.
O evento ofereceu ainda palestras gratuitas, campos demonstrativos de sementes e insumos.
Nesta edição, a feira trouxe como novidades a realização da Exposição Especializada da Raça Nelore – Expoinel e da Exposição Estadual Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador, além das atividades que já fazem parte do calendário da Femec como o Feirão Cavalos & Cia, para venda de equinos e a feira de touros do programa Pró-Genética.
O pátio para exposição e comercialização de máquinas e implementos agrícolas recebeu os maiores e mais modernos fabricantes do setor.
Para os alunos da FUCAMP, essas viagens técnicas são uma oportunidade de conhecer novos mercados e agregar conhecimentos sobre as novas tecnologias aplicada ao campo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário