quinta-feira, 29 de junho de 2017

Eng. Agronômica realiza com sucesso o I SIMPOAGRO

Os acadêmicos do Curso de Engenharia Agronômica da FUCAMP em parceria com o Curso de Agronomia da UFU, realizaram o I Simpósio de Agronegócio e Encontro de Estudantes de Agronomia – SIMPOAGRO, nos dias 21,22 e 23 de junho, no Anfiteatro da FUCAMP.
A semana contou com palestras de temas voltados ao Agronegócio: “ Manejo Integrado do Bicho-Mineiro no cafeeiro” pelo Prof. Dr. Geraldo Andrade Carvalho (UFLA); “Cenários e Perspectivas do Mercado do Leite” por Eduardo Pena (Sistema FAEMG SENAR/CNA) e “ Gestão do Negócio Agrícola: Os Desafios das Ciências Agrárias” por Marcos Ramos (Somar Consultoria S/C LTDA).
Proporcionar a troca de experiência na rotina acadêmica é um diferencial que a FUCAMP oferece para todos os cursos de graduação, visando aprimorar o conhecimento dos seus alunos, e por consequência, torna-se uma grande oportunidade para que eles possam conhecer os desafios da carreira profissional.
Na oportunidade, a Instituição parabeniza os organizadores: AMOCA, Sindicato dos Produtores Rurais, UFU e o Curso de Engenharia Agronômica da FUCAMP pelo êxito do I SIMPOAGRO e agradece a todos os patrocinadores, que muito contribuíram para a realização e sucesso do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário